Tonynho Rodrigues defende construção de um novo Hospital Regional no Agreste

Tonynho Rodrigues defende construção de um novo Hospital Regional no Agreste

14 de julho de 2022 0 Por blogem

Durante entrevista numa emissora na cidade de Toritama, o pré-candidato a deputado federal Tonynho Rodrigues (MDB), defendeu a construção de um novo Hospital Regional no Agreste para diminuir a carga de atendimento dos hospitais Mestre Vitalino e HRA.

Tonynho assumiu o compromisso de trabalhar em Brasília para conseguir recursos que garantam a construção de um hospital regional na Cidade de Toritama, para atender à população da Capital do Jeans e municípios adjacentes, como Santa Cruz do Capibaribe, Taquaritinga do Norte, Vertentes, Frei Miguelinho, Surubim, Vertente do Lério e outras.

” A construção de um novo hospital regional para atender a população daquela região, será uma das minhas prioridades na Câmara Federal. Com a conclusão da duplicação da BR-104, até pela facilidade de se entrar e sair, Toritama, pela sua localizão, entre Caruaru e essas outras cidades do Agreste Setentrional, oferecerá maiores condições de atendimento nas urgências hospitalares, e desafogará as unidades de saúde de Caruaru”, disse Tonynho Rodrigues.