ONG caruaruense pode fechar em menos de dois meses se não receber doações necessárias

ONG caruaruense pode fechar em menos de dois meses se não receber doações necessárias

14 de julho de 2022 0 Por blogem

Funcionando em Caruaru desde 2019, a ONG Go Girl tem o objetivo de ajudar meninas de cinco a 14 anos que moram na comunidade Salgadinho, localizada no bairro Petrópolis. Mas sem receber regularmente doações, a organização corre o risco de parar de funcionar em dois meses.

AONG oferta para 30 crianças e adolescentes diversas atividades, completamente gratuitas, entre elas, aulas de inglês, português, ciências, aulas de inteligência emocional e finanças pessoais. Segundo a fundadora da Go Girl, Ani Shopia, cada oficina e aula é pensado para contribuir para o futuro das meninas atendidas na ONG, “Tudo isso é pensando em dar um apoio a essas meninas, que talvez, sem a ONG não receberia o apoio necessário”, afirmou.

Atualmente, o gasto mensal é de cerca de R$ 1.300, mas nos últimos meses, as doações não tem chegado ao valor para manter as atividades, que conta apenas voluntários.

Para doar, os interessados podem contribuir por meio de uma vaquinha na internet no link https://www.asaas.com/c/024621212098 ,  além de poder doar qualquer valor por meio do PIX na chave CNPJ 40494863000187.

Se conseguir manter as atividades, os planos da ONG são poder ampliar os atendimentos e ajudar de outras formas as crianças assistidas pela Go Girl. Empresas também podem se tornar parceiras e contribuir com as atividades, o que também pode ser tratado diretamente com a ONG. Foto: Divulgação.

Saiba mais informações no instagram @gogirlcaruaru