OAB Caruaru entrega duas toneladas de donativos na Região Metropolitana do Recife

OAB Caruaru entrega duas toneladas de donativos na Região Metropolitana do Recife

29 de junho de 2022 0 Por blogem

Um mês após fortes chuvas terem atingido a Região Metropolitana do Recife e causado enchentes, deixando milhares de desabrigados e desalojados, a OAB Caruaru entregou cerca de duas toneladas de donativos, entre roupas, agasalhos, alimentos e itens de higiene pessoal para serem destinadas às famílias que foram atingidas pelos temporais.

A campanha SOS Chuvas teve início após a OAB Pernambuco ter disponibilizado a sede da seccional para a arrecadação de donativos, logo, a subseção Caruaru abraçou a causa e disponibilizou a sede em Caruaru como ponto de arrecadação, e, juntamente com os parceiros Instituto dos Advogados de Pernambuco (IAP), Associação das Empresas de Transporte de Passageiros de Caruaru (AETPC), Cartão Leva, Rádio Cidade, Coletivo Turismo e Camarote Exclusive, arrecadou cerca de duas toneladas de donativos que foram entregues nas subseções de Olinda e Jaboatão dos Guararapes, nessa terça-feira (28).

As entregas foram realizadas com a presença do presidente da OAB Caruaru, Fernando Júnior, que também esteve representando o IAP, e a vice-presidente Lucia Cardozo. Em Olinda os donativos foram recebidos pela diretora da OAB Olinda, Rebeca Arandas, e o diretor da CAAPE, Leomilton Guimarães. Em Jaboatão dos Guararapes a presidente Ana Firmino e o vice-presidente da CAAPE, Max Maciel receberam as doações que serão destinadas aos necessitados.  

Durante as entregas o presidente Fernando Júnior destacou a importância das instituições parceiras e a iniciativa da OAB Pernambuco. “Agradeço a parceria e o empenho da OAB-PE, através do presidente Fernando Ribeiro, da CAAPE, de todas as empresas parceiras que abraçaram a causa junto conosco e todos aqueles que contribuíram”.


OAB Caruaru entrega duas toneladas de donativos na Região Metropolitana do Recife*
_As entregas foram realizadas nas subseções de Olinda e Jaboatão dos Guararapes para serem destinadas às famílias desabrigadas pelas enchentes.