Cantor Nattan marca seu show no São João de Caruaru com inclusão social

Cantor Nattan marca seu show no São João de Caruaru com inclusão social

29 de junho de 2022 0 Por blogem

No show do cantor Nattan, no último domingo (26), no São João de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, foi marcado pela inclusão. Com a carreira em ascensão, o jovem é um dos atuais fenômenos do forró do cenário da música nacional e ficou surpreso ao saber que sua apresentação foi escolhida por votação popular para ter a interpretação em Libras.

Com o seu jeito autêntico, Nattan demostrou bastante empolgação para viver essa experiência. Ainda no camarim, o cantor quis saber mais a respeito do projeto de inclusão e acessibilidade da nossa festa junina e aprendeu algumas palavras para se comunicar em Libras.

O ponto alto da noite, foi quando o forrozeiro convocou o intérprete de Libras, Álvaro Ferreira, para subir ao palco do São João de Caruaru e interpretar ao lado dele algumas músicas do repertório. “É muito gratificante ver o acolhimento e o reconhecimento do Nattan com esse projeto, com a comunidade surda. Isso só demonstra o quanto os artistas podem ser fortes instrumentos para a construção de uma cultura inclusiva”, pontuou Álvaro.