Oposições de Caruaru firmes com Danilo Cabral

Oposições de Caruaru firmes com Danilo Cabral

20 de junho de 2022 1 Por blogem

Antes de participar do São João de Caruaru ao lado do prefeito Rodrigo Pinheiro, o pré-candidato a governador Danilo Cabral foi ao encontro das principais forças da oposição caruaruense, tradicionais não apenas na política local, mas em todo o estado.

O roteiro começou na residência do deputado estadual e ex-prefeito de Caruaru, Tony Gel, que recebeu Danilo e o governador Paulo Câmara com lideranças do seu grupo político. Danilo também esteve com o ex-prefeito e atual deputado estadual, Zé Queiroz, e seu filho, o deputado federal e presidente do PDT pernambucano, Wolney Queiroz. De lá, o pré-candidato foi à casa do ex-vice-governador José Gomes e de seu esposa, a ex-deputada Laura Gomes, socialistas históricos.

“É uma alegria voltar hoje à cidade de Caruaru. Fazer o reencontro com essa que é uma das mais belas manifestações da tradição no nosso estado. Todos os pernambucanos estavam nessa expectativa porque faz parte da nossa cultura, da nossa essência. E também voltar a gerar muitas oportunidades porque o São João, além de preservar nossa identidade, é uma oportunidade de geração de renda”, pontuou Danilo.