Em Caruaru, Eriberto Medeiros e Eriberto Filho recebem apoio de grupo de lideranças

Em Caruaru, Eriberto Medeiros e Eriberto Filho recebem apoio de grupo de lideranças

20 de junho de 2022 0 Por blogem

O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Eriberto Medeiros (PSB), passou em Caruaru na última sexta-feira (17), junto ao pré-candidato a deputado estadual, Eriberto Filho (PSB), num encontro com amigos e lideranças políticas para discutir ações e melhorias para o município. A reunião ocorreu na Clínica Bartolomeu Motta, localizada no bairro Maurício de Nassau.

O deputado falou da sua paixão pela política e a importância do encontro em Caruaru. “Estão aqui duas pessoas com muita vontade de ajudar Pernambuco, de acertar, de construir pontes pra levar conquistas à população, especialmente as pessoas mais humildes. Caruaru é uma cidade de oportunidades e temos a condição de, juntos, viabilizar investimentos pra cidade avançar ainda mais”, afirmou o deputado.

Eriberto Filho também enfatizou a relevância da reunião. “Em uma cidade tão importante para Pernambuco, é sempre necessário estar buscando dialogar com quem quer o melhor para a população. A Capital do Agreste é um polo comercial, cultural e gastronômico com muitas oportunidades de emprego e renda, por isso buscamos o diálogo no município, para investir nesses pilares em prol da população. Também gostaria de agradecer ao Dr. Bartolomeu pelo apoio nesse momento de diálogo”, disse o pré-candidato.