São João de Caruaru abre espaço para noite católica nesta quinta-feira (16)

São João de Caruaru abre espaço para noite católica nesta quinta-feira (16)

15 de junho de 2022 0 Por blogem

Num dia de comemoração da fé católica, o Dia de Corpus Christi, celebrado nesta quinta-feira (16), o São João de Caruaru abre espaço para adoração e louvor. A partir das 19h30, o Pátio do Forró se transforma em igreja e recebe nomes conhecidos no catolicismo.

Quem abre a noite, às 19h30, é o cantor e compositor recifense Dudu do Acordeon promete grandes canções da música popular nordestina. Dudu já teve composições gravadas por Nádia Maia, Almir Rouche, Maestro Forró, Nonô Germano e Nena Queiroga. Em seguida, às 21h20, o padre Damião Silva traz palavras de amor e fé ao público. Finalizando a noite, às 23h10, é a cantora Joanna, que comemora 42 anos de carreira em 2022. Nos últimos anos, a intérprete virou referência na música católica, com vários discos lançados no segmento.

São João Solidário – Para ajudar as milhares de vítimas das chuvas que atingiram municípios da Região Metropolitana do Recife (RMR), a Prefeitura Municipal, junto com o Transforma Caruaru, disponibilizou vários pontos de arrecadação de alimentos, produtos de higiene pessoal, roupas e lençóis que serão encaminhados para os desabrigados. Os locais de entrega das doações são: Polo Arraial da Saúde (em frente ao Assaí Supermercados), Mansão do Forró, Loja do Bem, lojas do grupo O Boticário e portões de entrada do Pátio do Forró.