
Motorista de aplicativo suspeito de estuprar adolescente é preso em Caruaru
14 de junho de 2022O motorista de aplicativo, Fernando Raphael Aguiar de Morais, 33 anos de idade, residente no bairro Divinópolis, suspeito de estuprar uma adolescente de 15 anos, foi preso nessa segunda-feira (13), por policiais da 3ª Delegacia de Polícia Civil de Caruaru.
A polícia foi informada que a adolescente estava no Pátio de Eventos, em Caruaru, na madrugada dessa segunda-feira (13), quando solicitou uma corrida através do cadastro de uma amiga para voltar para casa na cidade de Lagoa dos Gatos. A vítima contou a polícia que chegar na zona rural de Agrestina, o motorista saiu da pista e entrou em uma estrada vicinal, parou o carro e estuprou a vítima dentro do veículo. Em seguida, o motorista levou a vítima até a cidade de Cupira, voltando para Caruaru. O suspeito foi localizado e preso em flagrante.
A adolescente foi submetida ao exame sexológico no IML e o suspeito confessou ter feito sexo com a vítima, porém, disse que foi concensual, sendo autuado em flagrante por estupro. Ele será apresentado na audiência de custódia.
Foto ilustrativa: Reprodução.