Motorista de aplicativo suspeito de estuprar adolescente é preso em Caruaru

Motorista de aplicativo suspeito de estuprar adolescente é preso em Caruaru

14 de junho de 2022 0 Por blogem

O motorista de aplicativo, Fernando Raphael Aguiar de Morais, 33 anos de idade, residente no bairro Divinópolis, suspeito de estuprar uma adolescente de 15 anos, foi preso nessa segunda-feira (13),  por policiais da 3ª Delegacia de Polícia Civil de Caruaru.

A polícia foi informada que a adolescente estava no Pátio de Eventos, em Caruaru, na madrugada dessa segunda-feira (13), quando solicitou uma corrida através do cadastro de uma amiga para voltar para casa na cidade de Lagoa dos Gatos. A vítima contou a polícia que chegar na zona rural de Agrestina, o motorista saiu da pista e entrou em uma estrada vicinal, parou o carro e estuprou a vítima dentro do veículo. Em seguida, o motorista levou a vítima até a cidade de Cupira, voltando para Caruaru. O suspeito foi localizado e preso em flagrante.

A adolescente foi submetida ao exame sexológico no IML e o suspeito confessou ter feito sexo com a vítima, porém, disse que foi concensual, sendo autuado em flagrante por estupro. Ele será apresentado na audiência de custódia.

Foto ilustrativa: Reprodução.