Multidão toma conta do Alto no Moura nesse domingo, com público de 80 mil pessoas

Multidão toma conta do Alto no Moura nesse domingo, com público de 80 mil pessoas

13 de junho de 2022 0 Por blogem

Nesse domingo (11), a festa começou cedo no Maior Centro de Arte Figurativas das Américas. Além da 27º edição da Caminhada do Cuscuz, o Alto do Moura também foi palco de muito forró. Segundo A primeira atração a subir no polo Mestre Vitalino foi o cantor J. Lima do Forró Gogó de Ouro, que aqueceu o público com muito pé de serra. A banda Caruforró foi a segunda atração da tarde e fez a alegria dos forrozeiros com um repertório eclético, do forró tradicional ao frevo.

Uma das atrações mais esperadas deste domingo foi o Rei das Drilhas, Elifas Júnior, que também é um dos homenageados do São João do Reencontro. Elifas, disse que foi um prazer fazer seu show no polo do Alto do Moura. “Para mim, sempre é uma honra me apresentar aqui, este lugar que levou Caruaru para o mundo através da arte do barro, o Alto do Moura é um celeiro cultural,” disse o cantor.

Muitos casais que vieram para curtir o Dia dos Namorados no Alto do Moura aproveitaram o show do ilustre Assisão para dançar agarradinhos. O cantor, que fez o encerramento da festa neste domingo no polo Mestre Vitalino, embalou os casais apaixonados com seus grandes sucessos, como a música reconhecida mundialmente “Eu fiz uma fogueirinha”.

Assisão, que também foi muito esperado pelo público, disse que estava emocionado com as demonstrações de carinho. “Fico muito feliz em fazer a alegria dessas pessoas e receber todo esse amor do público enche meu coração”.

Fotos: Felipe Correria / Fotos aéreas: Defesa Civil/Jeffersontetto

Alto do Moura
Cantor Elifas Júnior
Cantor Assisão