Erick Lessa entrega votos de aplauso em Arcoverde

Erick Lessa entrega votos de aplauso em Arcoverde

11 de junho de 2022 0 Por blogem

O deputado estadual Erick Lessa entregou votos de aplauso a entidades de Arcoverde. A solenidade ocorreu na noite da sexta-feira (10), na Câmara de Vereadores. A Associação Astronômica de Arcoverde (AAA) e o Grupo de Socorristas Voluntários de Arcoverde (GSVA) foram as instituições homenageadas.

Na ocasião, o deputado destacou o benefício da Associação Astronômica na promoção e incentivo ao conhecimento científico, bem como enalteceu o trabalho de saúde desenvolvido pelo GSVA. “Esse é um reconhecimento estadual a duas instituições que elevam a cidade de Arcoverde. Nós vamos encaminhar outras ações, visando a melhorar as condições de trabalho desses grupos, que superam adversidades firmados no desprendimento para servir à população”, registrou.

Ainda no evento, o vice-prefeito Israel Rubis parabenizou o deputado Lessa pela iniciativa e elogiou a atuação do parlamentar, considerado um dos mais atuantes do estado de Pernambuco. O presidente da Câmara, vereador Wevertton Siqueira (Siqueirinha), também salientou a importância dos votos de aplauso para contribuir na continuidade desses trabalhos.

Segurança Pública
Enquanto discursava, Lessa ressaltou a necessidade de mais investimentos na Segurança Pública na região; bem como fez coro ao clamor por justiça referente à morte de um jovem, conhecido como Branquinho, em Arcoverde. O parlamentar também cobrou ao chefe do poder executivo municipal ações efetivas referentes à segurança pública e ao apoio às instituições que receberam os votos de aplauso.

Foto: Viliane Gomes