ICIA inicia campanha do Imposto de Renda 2022

ICIA inicia campanha do Imposto de Renda 2022

6 de abril de 2022 0 Por blogem

O Instituto do Câncer Infantil do Agreste – ICIA, está à disposição para receber as doações através do Imposto de Renda, beneficiando as crianças em tratamento contra o câncer. Destinando apenas uma parte do imposto – de 3% a 6% – o contribuinte auxilia na continuação dos trabalhos realizados no instituto.

Todo o valor arrecadado será utilizado para custear os exames de diagnóstico do câncer em novas crianças que necessitam de acolhimento e cuidados na nossa instituição, além de manutenção do ambulatório, compra de medicamentos e insumos hospitalares. Lembrando que, o contribuinte não vai tirar nada do bolso, o valor arrecadado será apenas uma parte do que já iria ser pago com o IR.

Essa é uma ideia de incentivo e de esclarecimento da própria Receita Federal, em que o contribuinte ao optar por esse gesto de solidariedade, não terá acréscimo ao total de imposto a pagar e também não reduzirá eventual imposto a restituir.

Para participar da Campanha do Imposto de Renda do ICIA 2022, o contribuinte poderá entrar em contato com o seu contador ou com a própria instituição, através do site campanhair.icia.org.br ou telefone: (81) 3727-7137.