Solicitações de retirada de entulhos e capinação do vereador Irmão Ronaldo são atendidas

Solicitações de retirada de entulhos e capinação do vereador Irmão Ronaldo são atendidas

13 de outubro de 2021 0 Por blogem

REQUERIMENTO nº 2901 de 2021 Secretário de Serviços Públicos e Sustentabilidade, Ytalo Farias, e ao Secretário de
Infraestrutura Urbana e Obras, Rodrigo Miranda, para que se viabilize Serviço de
Capinação, localizada na Rua Luís Geraldo Torres Damasceno, bairro Maria
Auxiliadora. Solicitação atendida.

REQUERIMENTO nº 3631 de 2021 Secretário de Serviços Públicos, Ilm.º Sr.º Ytalo Farias, para que envidem esforços no sentido de fazer a Retirada de Entulhos, Capinação e Limpeza no terreno ao lado do campo de futebol que fica localizado entre as Ruas Camópolis e Cristinápolis; o terreno fica ao lado do Centro Municipal de Educação Infantil Lindomar Pinheiro (CMEI), loteamento baraúna, bairro Nova Caruaru, Boa Vista.

REQUERIMENTO nº 3632 de 2021

Secretário de Serviços Públicos, Ilm.º Sr.º Ytalo Farias, para que envidem esforços no sentido de fazer a Retirada de Entulhos, Capinação e Limpeza nos Canteiros localizado na avenida Carira, loteamento baraúna, bairro Nova Caruaru, Boa Vista.

REQUERIMENTO nº 3633 de 2021 Secretário de Serviços Públicos, Ilm.º Sr.º Ytalo Farias, para que envidem esforços no sentido de fazer a Retirada de Entulhos, Capinação e Limpeza na Rua Carlos Lacerda, bairro Jardim Boa Vista.

REQUERIMENTO nº 3634 de 2021 Secretário de Infraestrutura Urbana e Obras, Rodrigo Miranda e ao Secretário de Governo Eduardo Vieira, para que se Viabilize a Reforma e Requalificação nos Canteiros localizado na avenida Carira, loteamento baraúna, bairro Nova Caruaru, Boa Vista.

REQUERIMENTO nº 3640 de 2021 Secretário de Serviços Públicos, Ilm.º Sr.º Ytalo Farias, para que envidem esforços no sentido de fazer a Retirada de Entulhos e a Capinação no terreno de área verde que ficam localizado ao lado do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Professor Carlos Antônio Amaral, na Avenida RADIALISTA ARLINDO SILVA, Jardim Boa Vista. Solicitação atendida.

Secretário de Serviços Públicos, Ilm.º Sr.º Ytalo Farias, para que envidem esforços no sentido de fazer a Capinação e a Retirada de entulhos na AVENIDA RADIALISTA FRANÇOISE, e no terreno de área verde ao seu lado, bairro Jardim Boa Vista.

Secretário de Serviços Públicos, Ilm.º Sr.º Ytalo Farias, para que envidem esforços no sentido de fazer a Retirada de Entulhos e a Capinação no terreno trevo localizado na Rua Mariana, loteamento Baraúna e o final da avenida João soares de Lira, Jardim Boa Vista.

Secretário de Serviços Públicos, Ilm.º Sr.º Ytalo Farias, para que envidem esforços no sentido de fazer a Capinação e a Retirada de entulhos na Estrada principal que passa pelo loteamento Baraúna e segue para zona rural.Secretário de Serviços Públicos, Ilm.º Sr.º Ytalo Farias, para que envidem esforços no sentido de fazer o Conserto do Esgoto estourado a céu aberto localizado na Rua Elizabete da Silva, Jardim Boa Vista.