Central goleado pelo Retrô em Caruaru e está zona de rebaixamento

Central goleado pelo Retrô em Caruaru e está zona de rebaixamento

4 de abril de 2021 0 Por blogem

O Central foi goleado pelo Retrô por 4 a 1, no Estádio Luiz José de Lacerda (Lacerdão), em Caruaru, pela quinta rodada do Campeonato Pernambucano, neste domingo (04). Os gols foram marcados por Braga e Kauê no 1° tempo para o Retrô. No 2° tempo Palhinha cobrando falta diminuiu para a Patativa, Thiaguinho e Ericks fecharam a goleada da Fênix.

Com o resultado, o Retrô ocupa a vice-colocação, atrás apenas do líder Náutico, que soma 100% dos pontos disputados.

O Central disputou 05 jogos na competição até o momento, empatando 02 jogos (com Santa Cruz e Sete de Setembro, e perdendo 03 jogos, somando apenas 02 pontos positivos, estando da vice-lanterna e na zona de rebaixamento do campeonato pernambucano. O ataque só marcou 02 gols e a defesa sofreu 12 gols, e com um saldo negativo de 10 gols.

A próxima partida do Central será no dia 18, quando vai receber o Afogados, no Lacerdão.  Já o Retrô também joga no dia 18, contra o Vera Cruz, às 15h, na Arena de Pernambuco. Ambas as partidas são válidas pela sexta rodada do Estadual.

O Central perdeu com Wallef; Nininho (Jonatan), Lucão, Allan Miguel e Mateus Issa; João Victor (João Felipe), Djair (Denilson), Diego Palhinha e Júnior Lemos; Diego Ceará e Erivan (Jean Moser). Técnico: Pedro Manta.

O Retrô venceu com Erivelton, Mathaus, André Baumer, Del’Amore e Guilherme; Lucas Gonçalves, Gelson (Romarinho), Janderson (Gugu Vieira) e Kauê (Anderson Paraíba); Mayco Félix (Ericks) e João Braga (Thiaguinho). Técnico: Nilson.