Advogado e Procurador de Pernambuco morre em João Pessoa-PB em decorrência da covid-19

Advogado e Procurador de Pernambuco morre em João Pessoa-PB em decorrência da covid-19

4 de abril de 2021 1 Por blogem
É com imenso pesar que a Procuradoria Geral do Estado de Pernambuco (PGE-PE) comunica o falecimento do procurador do Estado Marcus Vinícius Lopes da Silva, ocorrido neste domingo (4/4), em João Pessoa, em decorrência da covid-19.Marcus Vinicius estava internado há mais de 15 dias no Hospital Nossa Senhora das Neves, na capital paraibana. Procurador do Estado desde 2014, Marcus Vinicius tinha 42 anos, era natural de Salvador, mas cresceu em Brasilia. Estava lotado, desde seu ingresso na PGE-PE, na Regional de Caruaru. Anteriormente, havia sido procurador do Estado do Paraná. O procurador deixa esposa e uma filha.
A notícia do falecimento do colega Marcus nos deixa profundamente tristes. Acompanhamos a evolução do quadro, esperançosos na superação desta terrivel doença. Em nome de todos os colegas procuradores e da Procuradoria do Estado, presto solidariedade à família de Marcus”, disse o procurador-geral do Estado de Pernambuco, Ernani Medicis.
“Marcus era um colega dedicado. Cioso de suas responsabilidades, encarava a defesa do Estado com muito zelo. Perdemos não só um grande procurador, mas um companheiro e amigo de todos com quem conviveu. Fica a saudade e a lembrança do seu jeito alegre de viver. A 1ª Procuradoria Regional de Caruaru presta suas homenagens e se solidariza com a família de Marcus neste momento de luto”, afirmou o procurador-chefe da Regional de Caruaru, Renato Maia, que ingressou na PGE-PE junto com Marcus.

NOTA DE PESAR

A OAB Caruaru recebeu com pesar a notícia do falecimento do advogado e procurador do estado de Pernambuco, Marcus Vinícius Lopes da Silva, ocorrido neste domingo (04), vítima de COVID-19.

Aos familiares e amigos nossos sentimentos pela inestimável perda.