Senac Pernambuco recebe currículos para banco de talentos para pessoas com deficiência (PCD)
13 de novembro de 2019O Senac está recebendo currículos para formação de banco de talentos de candidatos com deficiência (PCD) que tenham interesse em fazer parte do quadro de funcionários da instituição. O banco visa a atender a futuras demandas das unidades do Senac no Recife, Paulista, em Vitória de Santo Antão, Caruaru, Garanhuns, Serra Talhada e Petrolina.
O objetivo é captar talentos para diversas áreas, cujas atuações serão definidas de acordo com o nível de escolaridade (médio, técnico ou superior) e a experiência profissional do interessado, além dos requisitos do cargo, quando a vaga estiver aberta.
Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail *rhsenac@pe.senac.br*, informando no título “Banco de Talentos – PCD”, até o dia o dia 18 de novembro de 2019.