Seminário e ações no Marco Zero no último dia do “Janeiro da Visibilidade Trans de Caruaru”

31 de janeiro de 2019 0 Por blogem
A Prefeitura de Caruaru, através das secretarias de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH) e de Políticas para Mulheres (SPM), realiza, nesta quinta-feira (31), duas ações para finalizar o “Janeiro da Visibilidade Trans de Caruaru”, que teve início no dia 10.
As atividades são em celebração ao Dia da Visibilidade Trans, pontuado em 29 de janeiro. O encerramento contará com uma ação alusiva à VI Semana Nordestina da Visibilidade Trans com esquetes teatrais, falas políticas, apresentação cultural e a campanha “Me Abraça”, com arte educadores, entre 09h e 11h30, no Marco Zero da cidade.
Também será realizado o III Seminário de Visibilidade Trans de Caruaru, no auditório da Secretaria de Políticas para Mulheres, das 14h às 17h, com a abordagem do tema escolhido para esta edição: “Sou Trans, Quero Respeito, Dignidade e Cidadania”.
As pessoas interessadas em participar do seminário podem realizar a inscrição gratuitamente no local. A SPM fica localizada na Rua Padre Rolim, 40 – Maurício de Nassau. Outras informações pelo telefone: (81) 3724.8600.