Registrados 28 homicídios no fim de semana em Pernambuco, 3 em Caruaru

17 de dezembro de 2018 0 Por blogem
Foto ilustrativa 

Registrados 17 assaltos a ônibus no fim de semana, na Região Metropolitana do Recife. No mês de dezembro já aconteceram 97 assaltos e no ano 2.406.
Vinte e oito pessoas foram assassinadas em Pernambuco no fim de semana, três em Caruaru, Agreste pernambucano. No ano são 3.890 homicídios no Estado, 1.572 no Grande Recife e 2.318 no interior.
O primeiro crime em Caruaru ocorreu na noite de sexta-feira (14), no bairro Cidade Jardim. Lucas Lopes da Silva, 21 anos, foi morto dentro de um fabrico.
O segundo homicídio aconteceu na noite de sábado (15), no Loteamento Hosana. O servente de pedreiro Gilberes Guedes da Costa, 25 anos, foi assassinado a tiros dentro de casa.
O terceiro assassinato foi registrado na noite deste domingo (16), no Residencial Luiz Bezerra Torres. Diego de Freitas, 24 anos, foi morto a tiros. Ele conduzia uma moto quando foi atingido pelos disparos.
Os corpos das três vítimas da violência foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML). A Polícia Civil investiga.
No mês de dezembro já são 8 homicídios registrados em Caruaru e no ano 163 assassinatos no município.
Tentativa de fraude
Um homem foi detido neste domingo (16), em Caruaru, por tentar fraudar o concurso público de guarda municipal. Com Cícero da Silva Júnior, foram apreendidos um ponto eletrônico auricular, um receptor de ponto eletrônico e um mini celular. Ele foi levado para a Delegacia de Plantão.

Fonte: Helenivaldo Pereira/RádioLiberdade.