Prefeitura de Caruaru recebe prêmio pela excelência na gestão pública

13 de dezembro de 2018 0 Por blogem

Na manhã desta quinta (13), o município de Caruaru recebeu duas premiações a partir de uma iniciativa da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene), do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) e da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe).

Na categoria para municípios acima de 150 mil habitantes, as premiações foram para “A Melhor Relação entre Receita Corrente Líquida x Investimentos”, além do “2o Lugar Geral em Pernambuco na Média Ponderada da Qualidade dos Gastos Públicos”.

Representando a prefeita Raquel Lyra, o controlador geral do município, Dimitre Bezerra, estava muito satisfeito com o reconhecimento do trabalho que começou já nos primeiros dias da atual gestão. “O ajuste fiscal que culminou com essas premiações passa pela iniciativa maior da prefeita Raquel Lyra, que, com a sua liderança, conseguiu imprimir a busca pela excelência na gestão pública em todas as equipes”, concluiu.

Estiveram presentes na premiação a secretária executiva da Controladoria, Andrea Ribeiro, e o gerente de Racionalização dos Gastos Públicos, Roberto Cavalcanti Filho.

Informações: Robson Nielson/Assessora de imprensa.