Saiba quem são os artistas convidados para a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém em 2019

2 de dezembro de 2018 0 Por blogem

O ator Juliano Cazarré, que fez o papel de Mariano de Assis, na novela “O Outro Lado do Paraíso”, da TV Globo, vai interpretar Jesus na temporada 2019 da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém. Ele estará nos palcos do maior teatro a céu aberto do mundo ao lado de Priscila Fantin, que será Maria; Dalton Vigh, como Pilatos; e Bruno Lopes, no papel do apóstolo João. A temporada 2019 da Paixão será realizada de 13 a 20 de abril.
A partir desta segunda-feira (3), os artistas convidados estarão na cidade-teatro, localizada no município do Brejo da Madre de Deus (PE), a 160 quilômetros do Recife, para a gravação dos filmes de divulgação do espetáculo, os quais serão dirigidos por Eduardo Morotó, cineasta pernambucano com mais de 60 prêmios em festivais nacionais e internacionais atuando como roteirista e diretor de filmes curta-metragem.

Juliano Cazarré, que no ano passado foi escolhido o melhor ator no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro pela sua atuação no filme “Boi neon”, figura este ano entre os finalistas do Troféu Domingão – Melhores do Ano como ator coadjuvante. Em março, ele deu entrevista ao site Glamurama na qual afirmou que fazer o papel do Jesus em Nova Jerusalém “é o sonho da sua vida”.

Dalton Vigh, por sua vez, é destaque atualmente no elenco de “O Negócio”, série da HBO que virou sucesso internacional, interpretando Rodolfo Sherman. O ator tornou-se conhecido no Brasil e no exterior ao interpretar Said Rachid, antagonista da novela global “O Clone”, um grande sucesso de audiência que é considerada por muitos uma das grandes novelas brasileiras de todos os tempos.

Já Priscila Fantin, foi destaque este ano na série baseada em fatos reais “Rio Heroes”, da Fox Premium, no papel da lutadora Claudinha Pitbull e estará no elenco na novela “Verão 90 que vai ao ar na TV Globo em 2019. Ela está em turnê pelo Brasil com a peça “Precisamos Falar de Amor Sem Dizer Eu Te Amo”.

Por sua vez, Bruno Lopes fez sucesso este ano na novela Carinha de Anjo, do SBT, fazendo o papel do Doutor André. Ele também atua na comédia romântica “Precisamos Falar de Amor Sem Dizer Eu Te Amo”, ao lado de Priscila Fantin.

A atriz pernambucana Nínive Caldas, vai interpretar Maria Madalena. Com vasta experiência em cinema, teatro e publicidade, a atriz ainda apresenta o programa Na Direção Delas, da TV Brasil.

O elenco é formado também por mais de 50 atores e atrizes pernambucanos, onde se destacam Nínive Caldas (Madalena), Ricardo Mourão (Caifás), Júlio Rocha (Pedro) e José Barbosa (Judas) e muitos outros. A encenação conta com a direção artística dos pernambucanos Carlos Reis e Lúcio Lombardi, que desde 1997 conduzem a montagem do espetáculo. A produção executiva e a coordenação geral estão a cargo de Robinson Pacheco, filho de Plínio Pacheco, idealizador e construtor da cidade teatro de Nova Jerusalém. 
Fonte: Blog Fazenda Nova Online/Assessoria da Paixão de Cristo.