Nova frota de viaturas para fiscalização de trânsito e operações da Guarda Municipal em Caruaru

30 de outubro de 2018 0 Por blogem

A Prefeita Raquel Lyra, juntamente com a Autarquia de Trânsito e Transportes de Caruaru, entregou, na tarde desta terça-feira (30), 12 novas viaturas de operação de trânsito. “Nosso compromisso com a segurança pública é ratificado no nosso plano de governo e o papel, no município de Caruaru, vem sendo cumprido com o fortalecimento da guarda municipal, com o concurso que será realizado em dezembro e trazer o plano de cargos e carreiras. Essas novas viaturas irão permitir uma melhor utilização das equipes de segurança e trazer melhorias para o nosso trânsito também”, destacou a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra.

Na ocasião foram entregues cinco viaturas para as equipes de Trânsito, três viaturas para a Guarda Municipal e quatro viaturas para operações da Destra. “Essas novas viaturas nos dão a oportunidade de poder exercer a nossa função com mais qualidade e agilidade. Agradecemos ao poder executivo municipal por nos oferecer melhorias no fortalecimento da equipe e, assim, podermos atender a população da melhor forma”, finalizou o gerente de fiscalização da Destra, Eder Lopes.

Na solenidade de entrega, também estavam presentes o vice-prefeito Rodrigo Pinheiro; o secretário municipal de Ordem Pública, Gilmar Oliveira; o presidente da Câmara Municipal, Lula Torres, os vereadores Edmilson do Salgado, Bruno Lambreta, Tafarel Félix, Duda do Vassoural, Ítalo Henrique e Ranilson dos Santos; além dos secretários das diversas pastas do município.