Formato do São João 2019 foi debatido por membros da sociedade caruaruense nesta terça (30)

30 de outubro de 2018 0 Por blogem
Fotos: Janaína Pepeu/Divulgação
Nesta terça-feira (30), foi realizado, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (ACIC), um seminário que reuniu a sociedade civil, imprensa e convidados para debater o formato do São João do ano que vem. No encontro, foi apresentada uma pesquisa sobre a festa deste ano e os convidados puderam dar sugestões para melhorias sobre o evento junino de 2019.
Na pesquisa apresentada pelo secretário de Desenvolvimento Econômico e Economia Criativa, João Melo, os números positivos animaram os convidados. “O São João de Caruaru 2018 foi um sucesso em todos os aspectos. Tivemos recorde de público, com mais de dois milhões de visitantes, 513 atrações artísticas espalhadas em 22 polos na cidade e na zona rural e uma alegria que contagiou toda a cidade”, pontuou. 

“Esse diálogo com todos é a proposta da prefeita Raquel Lyra. Após avaliação interna do São João, resolvemos ouvir os diversos segmentos da sociedade. Existe um planejamento, precisamos ter a opinião das pessoas. Foram sete eixos debatidos hoje, anotamos as sugestões e vamos avaliar como melhorar ainda mais a festa”, afirmou a presidente da Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru, Maria Alves.