Suspeito de estuprar menina de 12 anos em Caruaru se entrega à polícia em Gameleira

17 de outubro de 2018 0 Por blogem

O obreiro de uma igreja evangélica no bairro José Liberato em Caruaru, Genival Bezerra da Silva, de 36 anos de idade, suspeito de estuprar uma menina de 12 anos de idade e ainda morder um dos seios da vítima, se entregou à polícia na cidade de Gameleira, na zona da Mata Sul de Pernambuco, nesta quarta-feira (17). O suspeito está sendo conduzido por uma equipe Malhas da Lei da PMPE para a 3ª Delegacia de Polícia de Caruaru, onde será ouvido pelo delegado Thiago Henrique, devendo ser indiciado por estupro, e posteriormente será encaminhado para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza.

Entenda o caso

Uma menina de apenas 12 anos de idade foi estuprada por dois homens, em dias diferentes, em Caruaru. Segundo informações da polícia, a vítima foi violentada por Wesley Vieira da Silva, de 19 anos de idade, que foi preso na última quinta-feira (11), sendo submetido a exame traumatológico no IML e encaminhado para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, enquanto que Genival Bezerra da Silva, que é obreiro de uma igreja evangélica em Caruaru, também suspeito de ter estuprado a vítima, sendo que o fato teria ocorrido dentro da casa dele, havia fugido. 

O fato estava sendo investigado há mais de três meses pela Polícia Civil, passou pelo setor psicosocial do Ministério Público, a vítima foi ouvida por Psicóloga e Assistente Social, o promotor Keiller Toscano endossou o pedido de prisão preventiva pedida pelo delegado Thiago Henrique e denunciou os dois suspeitos, juiz Pierre Souto Maior da 2ª Vara Criminal decretou as duas prisões preventivas.