Laura Gomes faz campanha em Poção e Caruaru

29 de setembro de 2018 0 Por blogem

Foto: Renand Zovka

Neste sábado (29), a deputada estadual Laura Gomes (PSB), candidata à reeleição, pegou estrada e seguiu para a cidade de Poção. Laura foi recebida por lideranças da cidade. Capitão França e Roberivan de Melo, ex-prefeitos e por Ramon Melo. Ao lado da equipe, da juventude 40240 e dos moradores de Poção, Laura Gomes seguiu em um buzinaço pelas principais ruas. Logo depois, foi recebida com um café da manhã e aproveitou para fazer discurso e fortalecer o voto para o dia sete de outubro. 
Em seguida, participou do evento “Porque Gritamos #EleNão”, com concentração na Avenida Rui Barbosa. O ato foi contra o candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL). “Estou aqui, neste momento, não só como mulher, mas, também, como representante de todas as pessoas que não querem ver o Brasil governado por “ele”. Precisamos sair às ruas e mostrar que a democracia pode mudar o rumo de nosso País. Por crimes impunes, pelas mulheres, pela violência, por todo retrocesso para o Brasil. “ELE NÃO”, “ELE NUNCA”, ressaltou. 
Após o ato, participou de buzinaço no bairro São João da Escócia. Centenas de carros e motos percorram o bairro. Ao lado de Jorge Gomes e do vereador Marcelo Gomes, a candidata acenou e andou pelas ruas para cumprimentar a população. O buzinaço seguiu até o Salgado, maior bairro da cidade. Laura Gomes finalizou a agenda em um discurso sobre o seu trabalho para mudar a vida das pessoas como deputada estadual na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).