Diretoria do Central visita CT de Gonçalves Ferreira

24 de setembro de 2018 0 Por blogem
A diretoria da Patativa do Agreste fez uma visita ao CT de Gonçalves Ferreira, terreno que pertence a associação dos amigos do Central. Local adquirido em 2008.
Gonçalves Ferreira fica localizado na zona rural de Caruaru, a 12 Km do Estádio Lacerdão.
A associação dos amigos do Central tem a frente o diretor de patrimônio Jandoval Bezerra e o presidente do conselho deliberativo Márcio Porto.
Pensando em retomar as obras para a construção do primeiro campo, a diretoria alvinegra esteve no terreno na manhã do último domingo (23).
Na visita, pode se constatar que já temos a terraplanagem e as dimensões prontas do primeiro campo.
O intuito da diretoria é começar a construção do primeiro campo, vestiários e um alojamento. Vale lembrar que o terreno pertence a associação e o terreno do autódromo pertence ao clube.
A intenção para o futuro é fazer um clube social no autódromo e o de Gonçalves Ferreira fazer o centro de treinamento para as categorias de base e profissional.
O terreno de Gonçalves Ferreira é nas margens do Rio Ipojuca, com isto a água para a irrigação do gramado está garantida.
Vale lembrar que para o CT do autódromo, um grupo de torcedores estão vendendo rifas para o início da construção do clube social.
Comunicação Central de Caruaru