Mais de 14 Milhões de visualizações tem o Blog do Edvaldo Magalhães

20 de setembro de 2018 0 Por blogem
O Blog do Edvaldo Magalhães ultrapassou 14 milhões de visualizações, nesta quinta-feira (20). Estes números são apenas da página  do Blog, ou seja, não são incluídos números da fanpage no Facebook, no Instagram e nem tão pouco no Twiiter.
Como as postagens do Blog são replicadas por outros instrumentos de comunicação como redes sociais (Facebook, Instagram e Twiiter), os números reais de acesso são multiplicadamente maiores. O detalhe, segundo a equipe técnica, é que, como o editor do Blog não aceita qualquer tipo de artifício para turbinar a quantidade de acessos, os números são absolutamente reais.
Este é o Blog de Caruaru mais seguido e curtido no Facebook. Já no Twitter, o Blog do Edvaldo Magalhães é o mais seguido de Caruaru, de todos que tem Twitter na cidade, sendo: TVs, Rádios, Jornal, Blogs, Sites, Portais, Políticos, Profissionais, entre outros.  
O Blog do Edvaldo Magalhães tem notícias em tempo real, com detalhes, precisão e informações 100% confiáveis. O Blog agradece mais uma vez o prestígio, a confiança, a credibilidade e popularidade. Continuem acessando o Blog do Edvaldo Magalhães e ficando bem informado.