Cantor Beto Barbosa descobre câncer e começa tratamento de quimioterapia

25 de agosto de 2018 0 Por blogem
Fotos: Divulgação

O cantor Beto Barbosa foi diagnosticado com câncer na bexiga e na próstata, os sintomas começaram a aparecer no final de 2017, nesta sexta-feira (24), o artista começou tratamento de quimioterapia, em um hospital em São Paulo.

Beto é considerado um dos artistas mais famosos do País, e nos anos 80 ganhou o título de “Rei da lambada”. Ele tem 63 anos de idade, e a agenda de shows seguirá normalmente. Berto pede que os fãs apenas orem em seu nome.

“Fui em mais de um médico em Fortaleza. Todos disseram que era algum tipo de infecção urinária. Só que nenhum tratamento ou remédio funcionou. Aí eu decidi tirar a limpo e vim pra São Paulo”, conta.

O cantor foi submetido a uma bateria de exames no hospital Albert Einstein e logo foi constatado dois tumores (um na bexiga e outro na próstata). No momento, Beto segue internado e passa por pré-exames no hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo.

Rei da lambada 
Beto Barbosa é o nome artístico escolhido pelo cantor para conseguir se tornar famoso, mas ele não esconde seu real nome, Raimundo Roberto Barbosa, nascido na cidade de Belém em 1955, o artista tem ascendência libanesa. O rei da Lambada foi um dos maiores vendedores de discos nos anos 80 e 90. Atualmente está solteiro e tem um filho adotivo.