5ª edição do evento de adoção “Amigo não se compra” em Caruaru

22 de agosto de 2018 0 Por blogem
Nesta quinta-feira(23) e sexta-feira(24), o Instituto Quatro Patas, juntamente com o vereador Fagner Fernandes realizará mais um evento de adoção de animais “Amigo não se compra”.
O evento, que será na Praça Jácome Mastroianni, localizada em frente ao Assaí Atacadista, bairro Nossa Senhora das Dores, das 9h às 15h, tem por objetivo proporcionar aos animais a possibilidade de terem um lar, onde poderão receber cuidados, amor e carinho.
Ao todo, 30 animais, entre cães e gatos, adultos e filhotes, fêmeas e machos, serão disponibilizados no local. Os animais do evento já estão vacinados e vermifugados. Os que se encontram em idade adulta são todos castrados.
Os interessados em adotar um animal devem comparecer ao local onde está sendo realizado o evento portando os documentos de CPF, RG, comprovante de residência, caixa para transporte ou coleira para condução do animal e devem também ser maiores de 18 anos.
Para o vereador Fagner Fernandes, a realização de eventos de adoção de animais é de suma importância, tanto para o controle de natalidade animal no município, como também para garantir a um número cada vez maior de animais um lar, onde ele terá carinho e todos os cuidados necessários. “Não comprem animais, adotem! Ninguém compra amor, nem compra amigo! Temos que ver os animais como vidas, que precisam de atenção, de carinho e de políticas públicas”, pontuou o vereador.