Sesc Caruaru tem programação de cinema nesta quarta-feira (25) com entrada gratuita

24 de julho de 2018 0 Por blogem
Nesta quarta-feira (25), o Sesc Caruaru está com programação especial para quem adora ver filme. A Unidade abrirá suas portas para duas produções nacionais: a comédia “Cilada.com” e a animação “Grilo feliz e os insetos gigantes”, sendo um para as crianças e o outro para o público de mais idade. 
O longa dirigido por José Alvarenga Jr., ‘Cilada.com’ é uma comédia tipicamente brasileira. O filme conta a história de traição sofrida por Fernanda, que vê seu namorado Bruno com outra mulher. Por vingança, ela publicou na internet vídeos íntimos que gravou com ele. As imagens viralizam, o “protagonista” do vídeo faz o maior sucesso e se torna celebridade, só que da pior forma possível. Em meio a essa turbulência, ele tenta reverter a situação, mudar a imagem criada pelas pessoas que viram o vídeo e conseguir o perdão de Fernanda. A produção é voltada para público a partir de 14 anos.
“O grilo feliz e os insetos gigantes” é fruto da parceria entre pai e filho (Walvercy e Rafael Ribas) e é voltado para todos os públicos. No enredo, o grilo feliz continua a fazer a alegria dos habitantes da floresta com suas composições musicais e quer gravar um CD. Mas a descoberta de fósseis de insetos gigantes o leva para uma instigante aventura e provoca um perigoso confronto com louva-deuses comandados por Trambika.
“O filme ‘Cilada.com’ tem sessão única, a partir das 19h30. Já o ‘Grilo feliz e os insetos gigantes’ poderá ser assistido em dois momentos: às 9h30 e 15h. As exibições acontecem no Teatro Rui Limeira Rosal”, explica o instrutor de atividades artísticas do Sesc Caruaru, Edson Pedro da Silva. A entrada é gratuita e a programação faz parte do projeto Cine Sesc. A Unidade fica localizada na Rua Rui Limeira Rosal, s/nº, no bairro Petrópolis.