Sport vence Atlético-PR e amplia invencibilidade no Brasileirão
7 de junho de 2018O Sport volta a campo no próximo sábado (09), quando visita o Vasco, no estádio de São Januário, às 19h, no Rio de Janeiro. Será a penúltima partida do Leão antes da parada para a Copa do Mundo – no dia 13, ainda encara o Grêmio, na Ilha do Retiro.
Nesta quarta-feira (06), antes de a bola rolar na Ilha, veio a confirmação da saída do volante Anselmo do Clube. O ex-capitão está se transferindo para o futebol árabe. Mesmo assim, acompanhou a delegação do CT ao estádio. Em campo, quem ocupou a sua posição foi Deivid. Já na lateral-esquerda, o substituto do suspenso Sander foi o garoto Evandro, oriundo das categorias de base.
Com apenas 43 segundos do 2º tempo, Fellipe Bastos fez o gol da vitória rubro-negra. A bola fez uma curva e foi morrer no ângulo esquerdo da meta paranaense.
Ficha Técnica
Local: Ilha do Retiro
Árbitro: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG). Assistentes: Felipe Costa de Oliveira e Ricardo Júnior de Souza (ambos de MG).
Cartões amarelos: Deivid e Ronaldo Alves (S); e Nikão e Thiago Heleno (A).
Gol: Fellipe Bastos, aos 43 segundos do 2º tempo;
Público: 17.841 torcedores. Renda: R$ 288.605,00.
Sport: Magrão; Raul Prata, Ronaldo Alves, Ernando e Evandro (Durval); Deivid, Fellipe Bastos e Gabriel (Neto Moura); Rogério (Michel Bastos), Rafael Marques e Rogério. Técnico: Claudinei Oliveira.
Atlético-PR: Santos; Wanderson, Thiago Heleno e Zé Ivaldo (Bruno Guimarães); Marcinho, Camacho (Bill), Lucho González e Carleto; Nikão (Bergson), Raphael Veiga e Pablo.Técnico: Fernando Diniz