Confira o que abre e fecha no feriado de aniversário de Caruaru nesta sexta (18)

17 de maio de 2018 0 Por blogem
Nesta sexta-feira (18), Caruaru completa 161 anos, por conta das comemorações, as agências dos Correios, bancos e serviços prestados pela prefeitura não funcionarão. Lojas do comércio do Centro estarão fechadas, somente aqueles que fizeram a solicitação para abertura no feriado, funcionarão. As agências do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PE) não terão atendimento. O Polo Caruaru funcionará das 9h às 18h. A Fábrica da Moda estará fechada.

As casas lotéricas estarão fechadas. Por se tratar de um feriado municipal, os boletos com vencimento para o dia 18, devem ser pagos até esta quinta-feira (17);
No Shopping Difusora, as lojas e quiosques abrirão as portas das 11h às 20h. Já as praças de alimentação funcionarão das 11h às 21h. O Play Toy estará em funcionamento entre 11h e 21h. O cinema funcionará de acordo com os horários das sessões.
No Caruaru Shopping, as lojas abrirão de 10h às 20h, a praça de alimentação funciona das 11h às 21h. O Hipermercado, das 9h às 21h. O boliche estará aberto das 12h às 21h, e o cinema funciona de acordo com o horário das sessões dos filmes. 

As feiras livres do bairro São Francisco, Parque 18 de Maio e Mercado Público funcionam normalmente.

A ciclofaixa funcionará das 7h às 19h.
Os serviços de caráter essencial funcionarão normalmente, como as urgências, emergências e UPAs. Já os ambulatórios e PSFs fecham no feriado.