Brasileirão 2018: Seis equipes pernambucanas entram em campo neste fim de semana

12 de maio de 2018 0 Por blogem
Foto do Lacerdão/Assessoria do Central
Seis equipes pernambucanas entram em campo, neste fim de semana, para disputar o Campeonato Brasileiro 2018 nas Séries A, C e D. Nos gramados, Salgueiro, Central, Belo Jardim, Flamengo de Arcoverde, Santa Cruz, Náutico e Sport.
Série A
Neste domingo (13), o Sport vai até Minas Gerais para o jogo contra Cruzeiro, às 11h. O Leão vai empolgado para o jogo, após a sequência de duas vitórias consecutivas. O Cruzeiro também vem de uma vitória contra o Botafogo e vai em busca dos três pontos nessa rodada. O Sport é o 8º colocado na tabela de classificação com sete pontos. A Raposa está na 14ª posição com quatro pontos.
Série C
Pela Série C, o Náutico recebe o Salgueiro, neste sábado (12), na Arena de Pernambuco, às 19h. As duas equipes precisam da vitória para sair das últimas colocações na tabela de classificação. O Timbu e o Carcará ainda não conseguiram vencer na competição nacional.
O Santa Cruz vai encarar o Globo, às 21h15. O Tricolor vem de um empate contra o Remo e busca o triunfo para subir de posição na tabela. No momento, a Cobra Coral é a 6ª colocada do Grupo A. Seu adversário está na 8ª posição com quatro pontos conquistados.
Série D
O Belo Jardim encara o América-RN, neste domingo (13), às 16h, na Arena das Dunas. O Calango busca a sua primeira vitória na competição. Até o momento foram três jogos e três empates. Os resultados deixam o Calango na 2ª posição do Grupo A6. Já o América-RN é o líder do grupo com cinco pontos.
Pelo Grupo A7, o Central recebe o ASA, no Lacerdão, às 16h. A equipe caruaruense vai tentar a sua primeira vitória. Esse será o segundo jogo do Central dentro de casa e a diretoria alvinegra conta com o apoio da torcida na busca pelos três pontos no campeonato.
Ingressos
Os ingressos arquibancada vão custar 30 reais. Sócios, estudantes e idosos pagam meia-entrada. O valor para as cadeiras será 40 reais para o torcedor comum e 20 reais para sócios.
Fechando a rodada, o Flamengo de Arcoverde terá a difícil missão de vencer o Campinense, no Amigão. O jogo está marcado para 16h. O clube paraibano é o líder do Grupo A8 e ainda não perdeu na competição.
Informações de Helenivaldo Pereira/Rádio Liberdade.