Evento gratuito em Caruaru vai debater cenário econômico durante as eleições

30 de abril de 2018 0 Por blogem
A ERG Consultoria em Gestão, em parceria com o economista Pedro Neves, irá realizar um evento intitulado “Cenário econômico diante as eleições”, que será na quarta-feira (9), na sede do Sindloja Caruaru. 
O objetivo do evento é reunir empresários de Caruaru e região para analisar e discutir o cenário econômico atual e avaliar os impactos que as empresas  podem sentir como consequência dos possíveis resultados da eleição Presidencial. “Estamos vivenciando um ambiente de incerteza economicamente e politica, por isso é fundamental ter informações claras, que possibilitem o planejamento estratégico de ações e estruturação da empresa para minimizar os riscos e identificar as oportunidades.”, explica o consultor da ERG, coordenador do evento, Gilberto Alves. 
De acordo com o economista Pedro Neves, compreender o cenário macroeconômico na época das eleições presidenciais ajuda a gestores a se prepararem para possíveis desafios. “A realidade e o ambiente tendem a mudar em relação aquilo que é esperado. Neste contexto, o ano de 2018 e também 2019 tem apresentado diversos cenários econômicos desafiantes para as empresas. O ano eleitoral torna esse ambiente ainda mais complexo, com influencias no ambiente macroeconômico e também no regional”, comenta. 
O evento é gratuito e para participar basta informar nome, email e telefone através do email contato@ergconsultoria.com.br ou pelo telefone 3722.6283.