Ciclo de Palestras sobre Nutrição em Caruaru

5 de março de 2018 0 Por blogem
Com o objetivo de promover a atualização e a capacitação profissional dos nutricionistas do Agreste de Pernambuco, o Conselho Regional de Nutricionistas 6ª Região (CRN-6) promove, no sábado (10), a partir das 8h, o Ciclo de Palestras 2018 em Caruaru. Voltado para técnicos em Nutrição e Dietética, profissionais e estudantes de Nutrição, o encontro será realizado no auditório Unifavip, localizado na Rua Adjair da Silva Casé, n°800, Indianópolis. Para participar é só fazer sua inscrição noAutoatendimento no Portal de Serviços, e levar 2kg de alimento não perecível, que serão doados a uma instituição social.
Na abertura do encontro, o presidente do CRN-6, Hillário Damázio, irá falar um pouco das ações desenvolvidas pelo Conselho na Região do Agreste. As palestras técnicas terão início com a nutricionista Aberlúcia Barbosa, que irá falar sobre “Alimentação Complementar para menores de 2 anos”. Em seguida, a especialista em Fitoterapia Vivian Torres irá ministrar palestra com o tema “Fitoterapia aplicada a Nutrição”. Por fim, o publicitário Pietro Paiva irá falar um pouco sobre as estratégias de marketing para nutricionistas.
O evento oferece certificado eletrônico. O encontro conta com o apoio institucional da Unifavip. Mais informações: 81. 4020.4900.