Tradicional Festa do Comércio de Caruaru começa nesta sexta-feira (1º)

1 de dezembro de 2017 0 Por blogem
A tradicional Festa do Comércio de Caruaru foi resgata e acontecerá durante todo o mês de dezembro no Polo Caruaru. As atividades começam nesta sexta-feira (1º), a partir das 19h, e ocorrem até o dia 31 de dezembro.
Na abertura, com início às 19h, o público vai conferir a apresentação do Pastoril, do grupo de dança da Ensaio Escola de Arte, o Show de Calouros e a Banda Nova Euterpe. Tudo acontece no Espaço de Eventos que fica em frente ao Armazém da Criatividade.
No local haverá shows de artistas e calouros, o Quem-me-quer, o Papai Noel da Cicle Lanches, Parque de Diversões, retretas no Coreto, pastoril e muito mais. E uma das atrações mais esperadas da Festa do Comércio do Polo será a Monga, a Mulher Gorila, que nos tempos áureos do evento no centro de Caruaru assustou e divertiu tanta gente.
Horários – Para atender o público, o Centro de Compras e Lazer terá horário especial durante todo o mês: das 9h às 22h, com exceção dos dias 24/12 e 31/12, quando vai abrir das 9h às 18h (no dia 25/12, o Polo estará fechado).