Dois indivíduos morrem após troca de tiros com a polícia em Caruaru

5 de agosto de 2017 0 Por blogem
Policiais da Rocam realizando rondas tentaram abordar três suspeitos, e foram recebidos a bala, por volta das 20h, desta sexta-feira (04), na Travessa Mizael Alves Florêncio, no Conjunto residencial Morada Nova, em Caruaru. Na troca de tiros, dois agressores foram baleados e um terceiro indivíduo conseguiu se evadir do local. O Samu foi chamado e socorreu os feridos, que foram identificados por Thassyo Cavalcante da Silva, de 21 anos, e Bernabel Jacinto Ramos, de 41 anos. Ao chegar no Hospital Regional do Agreste (HRA), ambos vieram a óbito. Com os mesmos foram apreendidas duas armas de fogo e munições deflagradas. Os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru. 
O Sargento Costa disse que houve várias denúncias de que os indivíduos estavam comentando assaltos na área e que o Bernabel já havia sido preso por homicídio, roubo e tráfico. A PMPE localizou um revólver calibre 32, com três munições, sendo duas intactas e duas pinadas, enquanto que com o Thassyo foi encontrado um revólver calibre 38, com quatro munições, sendo três intactas e uma deflagrada, ele também já foi preso várias vezes.
Mesmo sendo um confronto com a polícia, os óbitos são contabilizados como homicídios, sendo o 3º assassinato no mês de agosto e 179 no ano em Caruaru.