COMPESA interrompe temporariamente atendimento aos clientes

3 de fevereiro de 2017 0 Por blogem
Os
serviços de atendimento ao cliente da Compesa, por meio de telefones
(call center) e das lojas físicas espalhadas em todo o estado, estão indisponíveis desde o meio-dia de hoje (03) até às 8h da
próxima segunda-feira (06).
O call center só irá atender as demandas
emergenciais de estouramentos e vazamentos que forem registradas pelo
0800 081 0195 e 0800 081 0185. A medida foi necessária em função da
paralisação dos sistemas de informática e comunicação da Companhia
Pernambucana de Saneamento, que  vai realizar a transferência do antigo
data center, ambiente que concentra os servidores e armazena todas as
informações digitais da empresa, para o novo Centro Administrativo
Governador Eduardo Campos, localizado na Avenida Jayme da Fonte, no
bairro de Santo Amaro. O data center ficava abrigado na antiga sede da
Compesa na Rua da Aurora, nº 777.
As
lojas de atendimento assim como o call center retomarão as atividades
normalmente na segunda-feira. O novo data center container integra a
sede da Compesa na Jayme da Fonte e foi feito sob medida para a empresa,
é à prova de fogo, desastres naturais e explosões. A migração do data
center dá continuidade ao processo de modernização que a empresa vem
implantando em busca da melhoria da prestação dos seus serviços.