Jovem assassinado com vários tiros nesta tarde em Caruaru

29 de dezembro de 2016 0 Por blogem
Fotos: Reprodução/WhatsApp
O jovem Matheus Augusto dos Santos, conhecido por Tetéu, de 18 anos, que morava na avenida Paraíso, no Loteamento Morada Nova, trafegava em uma motocicleta Pop 100 preta, quando foi seguido por um veículo não identificado, sendo assassinado na tarde desta quinta-feira (29), no bairro Caiucá. Segundo informações da Polícia Militar dos nove disparos de arma de fogo, sete atingiram a vítima, que ainda foi atropelada pelo mesmo veículo. Populares levaram o jovem para o Hospital Regional do Agreste (HRA), mas ele não resistiu e faleceu minutos após dar entrada. A família está inconsolada a morte do rapaz.
O delegado da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru,Dr. Márcio Cruz, é o responsável pelas investigações e destacou que a vítima saiu da Funase há três meses, onde cumpriu medida socioeducativa por ter assassinado há 3 anos, o jovem, Paulo Graziel dos Santos Silva e no mesmo ano também assassinou em companhia de dois comparsas, Cleber dos Santos Almeida, morto a tiros também no bairro João Mota. 

Este foi o 17º assassinato do mês de dezembro e o 228º do ano de 2016 em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.