Veja o que abre e o que fecha nesta segunda (17) dia do Comerciário

15 de outubro de 2016 0 Por blogem

Nesta segunda-feira (17) comemora-se o Dia do Comerciário, em Caruaru. Com isto, a Feira da Sulanca foi adiada para terça-feira (18). Todo o comércio da cidade  não abre as portas. As Ciretrans e postos do Detran-PE estarão fechados. Os cartórios de registro civil funcionam normalmente.

Não haverá expediente no Polo Caruaru amanhã. O Caruaru Shopping funciona em horário especial: todas as lojas estarão fechadas, todavia, a Praça de Alimentação e o boliche funcionam das 12h às 21h. O cinema terá exibições conforme o horário das sessões. No Shopping Difusora, as lojas e quiosques estarão fechados, funcionando apenas a praça de alimentação, das 11h ás 21h, Play Toy/Espaço para criança e o cinema, das 12h30 ás 21h20.

Os parques ambientais de Caruaru funcionam normalmente. Na saúde, os serviços de caráter essencial funcionam normalmente, ou seja, as urgências e emergências da Policlínica do Salgado, UPA do bairro Vassoural, Hospital Manoel Afonso, Hospital do Coração e Maternidade Casa de Saúde Bom Jesus.

Nas cidades de Toritama e Santa Cruz do Capibaribe, o comércio irá funcionar normalmente nesta segunda-feira. O Parque das Feiras, em Toritama, e o Moda Center, em Santa Cruz, estarão abertos.

No dia de 15 de Outubro comemora-se o Dia do Professor, porém, foi adiado para esta segunda-feira (17), neste caso, não haverá aula nas escolas da rede municipal de ensino e nem expediente na Secretaria Municipal de Educação. As aulas e as atividades na Secretaria de Educação de Caruaru retornam na terça-feira  (18).