João Campos: “O PSB aqui tem lado e o de verdade tá aqui”

15 de outubro de 2016 0 Por blogem
O candidato peemedebista Tony Gel recebeu a alta cúpula do PSB em Pernambuco, na manhã deste sábado (15), em seu comitê político, na avenida Agamenon Magalhães. Estiveram presentes o presidente do partido no estado, Sileno Guedes, o secretário de estado Milton Coelho e o filho de Eduardo Campos, João Campos. A fala que mais chamou a atenção foi justamente do filho de Eduardo. 
João Campos disse: “O PSB aqui tem lado e o de verdade tá aqui. No primeiro turno votamos no candidato do PSB, o companheiro Jorge Gomes, e agora a Frente Popular aqui vai de Tony Gel. Ele militou sempre num campo oposto ao do meu pai, mas sempre existiu muito respeito”. 
Tony Gel agradeceu o apoio. “É uma honra receber o apoio do PSB e contar com a presença de João Campos. Mas o apoio do governo do estado vai também ser fundamental para a próxima gestão”. 
Estiveram presentes ainda os prefeitos eleitos de Toritama, Edilson Tavares e de Agrestina, Thiago Nunes, além de vereadores eleitos pela chapa de Tony Gel, entre outras pessoas.