Frente Popular homologa Danilo Cabral candidato a governador de Pernambuco

Frente Popular homologa Danilo Cabral candidato a governador de Pernambuco

6 de agosto de 2022 0 Por blogem

O espaço reservado para a convenção da Frente Popular no Clube Português, no Recife, esteve lotado. No ato, que reuniu mais de 100 prefeitos e centenas de lideranças de todas as regiões do estado, o conjunto político mais vitorioso da história do estado homologou as candidaturas de Danilo Cabral (PSB) a governador; Luciana Santos (PCdoB), à vice; e Teresa Leitão (PT), ao Senado. Essa chapa é a única apoiada por Lula em Pernambuco.

Danilo Cabral convocou a tropa e deu um recado aos seus adversários. “Tem gente que fica cantando vitória antes do tempo. Alô, vocês, o jogo está começando agora. Avisa a eles!”, cravou Danilo, que está pronto para liderar o conjunto político que teve tantos nomes grandiosos à frente, como Miguel Arraes e Eduardo Campos. “Eles sabem que não se brinca com a Frente Popular. Formiga sabe a roça que come”, afirmou.

De acordo com Danilo, agora é ganhar as ruas levando a mensagem do time de Lula: “Eleição é comparação. Eu quero comparar, eu quero discutir. Nós temos o maior e melhor conjunto político. Eu faço projeto político; eu não faço projeto pessoal”, destacou o candidato, ressaltando que “tem gente aí que só sabe fazer arenga”.

A convenção da Frente Popular foi personificada nos partidos que formam a coligação e em caravanas de militantes dos quatro cantos de Pernambuco. “Esta caminhada não começou aqui e não terminará aqui. Eduardo sempre confiou em mim. Vamos apontar um caminho para Pernambuco fazer esse reencontro com o Brasil”, encerrou Danilo