Fagner Fernandes aceita concorrer a vaga na Câmara Federal

Fagner Fernandes aceita concorrer a vaga na Câmara Federal

5 de agosto de 2022 0 Por blogem

Após convite para disputar uma vaga na Câmara Federal, o vereador Fagner Fernandes (PDT) anunciou que vai concorrer às eleições a pedido do partido liderado pelo deputado federal, Wolney Queiroz. O comunicado foi feito durante convenção da legenda.

“Faço parte do PDT há mais de 20 anos e tenho uma longa história de trabalho e apoio ao lado de Zé Queiroz e Wolney. Recebi mais essa missão de apresentar ao povo de Caruaru e região a minha candidatura a federal, com o intuito de ampliarmos o debate e contribuir com propostas para a causa animal também em Brasília. Serei candidato do grupo e sinto honrado pela escolha do meu nome”, pontuou Fagner.

Atuante na causa animal, o vereador já soma ao longo da vida grandes avanços em benefício dos animais. Fagner é responsável pela criação do departamento de proteção animal em Caruaru, conseguiu a liberação para circular com pets no transporte público da cidade, foi idealizador da criação do código municipal de proteção dos animals, propôs a parceria entre prefeitura e universidades para ampliação de atendimentos e clinica escola, além de conseguir recursos federais por meio de emenda parlamentar para melhoria da AME Animal, como a construção do Bloco Cirúrgico.