Anderson Correia oficializa candidatura a deputado federal pelo PP

Anderson Correia oficializa candidatura a deputado federal pelo PP

5 de agosto de 2022 0 Por blogem

Anderson Correia oficializou, na tarde desta sexta-feira (5), a candidatura a deputado federal pelo Partido Progressistas, na sede da sigla, em Recife. O vereador de Caruaru, referência na luta pelos direitos dos animais no interior de Pernambuco, disputa uma vaga na Câmara dos Deputados pela primeira vez e garante que vai seguir firme com seu propósito neste novo desafio.

“Sou movido a desafios e vamos para mais um, com o mesmo propósito de sempre, lutando pelos direitos dos animais e dos mais vulneráveis, em prol de um Pernambuco melhor para todos, humanos e não-humanos. Vamos caminhar juntos, com a esperança em nossos corações por dias melhores em nosso Estado, contando sempre com o apoio de todos os pernambucanos”, destacou o edil.

*Sobre o candidato*

Anderson Correia nasceu em Recife, no dia 18 de outubro de 1976, e mora em Caruaru há 28 anos. É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, e Direito pela UniFavip. É pós-graduando em Direito Público e Direito Legislativo pela Universidade de Pernambuco (UPE). Além de pós-graduado em Direito Animal pela Uninter de Curitiba.

É advogado animalista, fazendo parte do projeto de extensão da Universidade Federal do Paraná (UFPR), que discute políticas públicas animalista e ações em Direito Animal. Elegeu-se vereador no município de Caruaru em 2020, pelo Progressistas.

Foto: Divulgação.