Em defesa dos loteiros, Anderson Correia intermedeia funcionamento do transporte alternativo em Caruaru

Em defesa dos loteiros, Anderson Correia intermedeia funcionamento do transporte alternativo em Caruaru

4 de agosto de 2022 0 Por blogem

O vereador e pré-candidato a deputado federal, Anderson Correia (PP), recebeu em seu gabinete, advogados representantes dos loteiros – motoristas de transporte alternativo – de Caruaru, que solicitaram a intermediação do parlamentar frente às demandas da classe, que está enfrentando dificuldades para o exercício do funcionamento do trabalho na Capital do Agreste.

De pronto, Anderson se dispôs a representar a classe junto ao Poder Executivo, solicitando a anulação das multas dos loteiros e pedindo a regulamentação do transporte alternativo na cidade. Além disso, o parlamentar provocou o Poder Judiciário, para que haja diálogo em prol dos loteiros, afim de que sejam solucionadas as questões jurídicas que envolvem o funcionamento do trabalho da classe em Caruaru.

“Recebemos essas demandas dos loteiros, que são de extrema importância para o funcionamento, econômico, logístico e de mobilidade em nossa cidade, principalmente na interligação entre as zonas urbana e rural. Já estamos em conversas com todas as partes envolvidas para que se chegue a um acordo e todos os motoristas de transporte alternativo possam ter a liberdade de trabalhar dentro na normalidade, conquistando o pão de cada dia, pois também são pais de família. Vamos solicitar a regulamentação da classe e outras melhorias”, destacou o edil.