Fagner destaca conquistas para a causa animal na Sessão desta terça (02)

Fagner destaca conquistas para a causa animal na Sessão desta terça (02)

2 de agosto de 2022 0 Por blogem

Em discurso na tribuna na Sessão Plenária desta terça-feira (02), o vereador Fagner Fernandes (PDT) comemorou o retorno das atividades legislativas e destacou os avanços na causa animal.

“Como é bom poder retornar aos trabalhos legislativos nesta Casa e poder dar voz não apenas ao povo de Caruaru, mas também a toda a causa animal. Apesar das férias legislativas, continuei meu trabalho lutando por melhorias e avanços significativos na área”.

Entre as conquistas para a causa, está o envio de recursos de emenda parlamentar para a construção do Bloco Cirúrgico Ortopédico da AME Animal em Caruaru. “Consegui a garantia do deputado federal Wolney Queiroz que deve destinar recursos para melhoria da AME, o que vai ajudar muito no tratamento e no cuidado dos animais em nossa cidade. Essa é uma luta antiga nossa e que agora foi abraçada pelo deputado”, disse Fagner.

O parlamentar também destacou, que durante o recesso legislativo, continuou o trabalho de fiscalização nos bairros do município com foco na busca por melhorias para a infraestrutura de Caruaru.

Foto: Vladimir Barreto.