Anderson Correia palestra para crianças e adolescentes no Cabo de Santo Agostinho

Anderson Correia palestra para crianças e adolescentes no Cabo de Santo Agostinho

29 de julho de 2022 0 Por blogem

O vereador e pré-candidato a deputado federal, Anderson Correia (PP), segue cumprindo agenda e firmando seu nome cada vez mais na Região Metropolitana do Recife. Nesta quinta-feira (28) o parlamentar esteve no Cabo de Santo Agostinho, a convite de lideranças do município, para palestrar para crianças e adolescentes, sobre Direito Animal, em um projeto social e escola de bodyboarding – Mudra Board –, na praia de Gaibu.

Na ocasião, além de conhecer o projeto que alcança quase 200 famílias na região, o edil participou de uma aula prática de bodyboarding na praia e se reuniu com outras lideranças da cidade, onde foram discutidas políticas públicas para os animais não-humanos, com a participação da população. Anderson reforça o trabalho que vem fazendo no município – no início do mês ele esteve participando também como palestrante de um evento que envolveu seis ONGs com trabalhos voltados para a causa animal.

“O Cabo é um lugar maravilhoso, feito de pessoas de coração gigante e que amam fazer o bem, o que faz eu me identificar muito pela semelhança com o meu trabalho no dia a dia, em ajudar os mais necessitados. Esse projeto social de boryboard é um exemplo disso, muito bem organizado, cuidando de muitas crianças e adolescentes por meio do esporte. Agradeço a todos os envolvidos pelo convite para levar a educação animalista, com o direito animal. Foi um dia de grandes experiências e saio com o coração cheio de gratidão pela acolhida e receptividade dos cabenses”, destacou o edil.

Fotos: Divulgação