Lions Caruaru busca jovens de 18 a 30 anos para ingressarem no serviço social do clube

Lions Caruaru busca jovens de 18 a 30 anos para ingressarem no serviço social do clube

21 de julho de 2022 0 Por blogem

O clube de serviços, Lions Caruaru, está em busca de jovens para participarem do LEO Clube, que faz parte da família Leonística e oferece a oportunidade de desenvolvimento e práticas de habilidades organizacionais, sociais e de liderança.

“Buscamos jovens que se preocupam com o lado social, com o servir à comunidade. Nosso clube tem mais de 50 anos de história e ações sociais na cidade”, comentou a presidente do Lions Caruaru, Maria do Socorro.

Por meio do programa de Leo Clubes, os jovens desenvolvem habilidades por meio de participação em atividades e projetos de serviços voltados à necessidade da comunidade, como projetos nas áreas de saúde, idosos, educação, alívio à fome, entre outros. A sigla LEO significa “Liderança, Experiência e Oportunidade”, conceitos básicos da convivência e desenvolvimento dentro do clube. Atualmente, existem mais de 7.400 clubes de LEO em todo o mundo, com mais de 160 mil participantes.

“O envolvimento dos jovens nessas atividades, normalmente, incita o compromisso de ajudar ao próximo ao longo da vida, ao mesmo tempo que proporciona melhorias nas comunidades”, explica o presidente da Divisão B2 do Lions Clubs, Felipe Chaves.

Em Caruaru, o Lions Clube está recrutando jovens, de 18 a 30 anos, que tenham interesse em conhecer mais sobre o projeto, a organização internacional e como poderá auxiliar nos trabalhos executados na cidade.

O trabalho é voluntário e para conhecer mais sobre o LEO Caruaru, os interessados podem entrar no grupo do whatsapp: https://chat.whatsapp.com/BuF6UQhatJyAjytVfBertz .