Empresários de Caruaru sofrem acidente no Rio Grande do Sul

Empresários de Caruaru sofrem acidente no Rio Grande do Sul

18 de julho de 2022 0 Por blogem

Nesse domingo (17), por volta das 12 horas, ocorreu uma colisão frontal entre um veículo Oroch e um Renault Master, no km 231 da RS 453, na Rota do Sol, entre Várzea do Cedro e Tainhas, no Rio Grande do Sul.

O Blog do Edvaldo Magalhães apurou que, com a força do impacto, o veículo Master capotou e foi parar às margens da rodovia. O condutor da Oroch não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

No veículo Master, estavam oito passageiros, quatro adultos e quatro crianças, entre eles o casal de empresários de Caruaru, Abelardo Vieira Júnior e Karol Camargo, e as filhas Mariana, Letícia, Júlia e Luisa. Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas, sendo socorridas pelo SAMU e encaminhadas para atendimento médico no Hospital São Francisco de Paula.

A causa do acidente não foi informada ainda ao Blog do Edvaldo Magalhães, no entanto, a principal hipótese é que um dos veículos tenha invadido a pista contrária.

Além do Comando Rodoviário da Brigada Militar e do SAMU, foi acionada também uma equipe do Corpo de Bombeiros de Caxias do Sul para atender a ocorrência. O Blog do Edvaldo Magalhães continua acompanhando o caso e colhendo mais informações.

Fotos: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Foto: Reprodução/Redes Sociais