Vereador Jorge Quintino cada vez mais próximo de Marília Arraes

Vereador Jorge Quintino cada vez mais próximo de Marília Arraes

10 de julho de 2022 0 Por blogem

O vereador Jorge Quintino (SD) está cada vez mais próximo da pré-candidata a governadora Marília Arraes, também do Solidariedade, e dos outros integrantes da chapa, como o pré-candidato a senador, André de Paula (PSD). Neste domingo (10), Jorge Quintino esteve com Marília e André na Feira de Confecções de Toritama, onde conversaram com comerciantes, moradores e compradores. O vereador foi convocado por Marília Arraes para ser candidato a deputado federal e anuncia a sua decisão esta semana.

“Além do contato direto com a população, no encontro conversei com Marília e André de Paula sobre diversos assuntos de interesse dos moradores da região, como educação, cultura e meio ambiente. São pautas que estão sendo conversadas”, disse Jorge Quintino.

Em caso de vitória, Marília Arraes vai precisar de apoio na Câmara dos Deputados para fazer um bom governo. Caso aceite a missão, Jorge Quintino será o candidato de Marília Arraes em Caruaru e região. O convite para que o vereador seja candidato a deputado federal foi feito durante visita de Marília Arraes a Caruaru, no dia 18 de junho.

Eleito em 2020, Jorge Quintino é presidente da Comissão de Educação, Cultura e Esportes e da Comissão de Meio Ambiente, além de membro da Comissão de Finanças e Orçamento. Conheça mais em @jorgequintinoo

Fotos: Divulgação