Rodrigo Pinheiro faz várias exonerações e nomeações em secretarias da Prefeitura de Caruaru

Rodrigo Pinheiro faz várias exonerações e nomeações em secretarias da Prefeitura de Caruaru

5 de julho de 2022 0 Por blogem

O prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro (PSDB), publicou no Diário Oficial várias exonerações e nomeações na Gestão Municipal. Ainda a será publicada no Diário Oficial a exoneração do presidente da Fundação de Cultura, porém, Rubens Júnior já foi comunicado que não dá mais parte do governo municipal, o novo presidente da Fundação será divulgado a qualquer momento. O Blog do Edvaldo Magalhães divulga a lista abaixo:

Nomeado LEOTONIO CHARLES MOURA NEVES JUNIOR, para o cargo em comissão de Gerente Geral da Autarquia de  Urbanização e Meio Ambiente de Caruaru – URB;

Exonerado a pedido, JULIO CESAR QUEIROZ, do cargo de Dentista, da Secretaria de Saúde, com efeitos retroativos a 1º de julho de 2022.

Exonerasa FERNANDA DE MELO BARBOSA, do cargo de Diretora-Presidente do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Caruaru – CARUARUPREV, com efeitos retroativos a 16 de junho de 2022.

Exonerado ALVIMAR ANTONIO DA SILVA NEVES, do cargo de Gerente Administrativo e Financeiro, do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Caruaru – CARUARUPREV, com efeitos retroativos a 16 de junho de 2022.

Exonerado JOSE MARINHO DOS SANTOS NETO, de Gerente de Benefícios I do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Caruaru – CARUARUPREV, com efeitos retroativos a 16 de junho de 2022.

Exonerado JOSEILDO VIEIRA VILA NOVA, do cargo em de Assessor Especial I do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Caruaru – CARUARUPREV, com efeitos retroativos a 16 de junho de 2022.

Exonerada IOLANDA MAYARA DE SOUZA MELO, do cargo de Assessor Especial I do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Caruaru – CARUARUPREV, com efeitos retroativos a 16 de junho de 2022.

Exonerada ARIANY QUARESMA MARTINS DE FREITAS CRUZ, do cargo de Assessor I do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Caruaru – CARUARUPREV, com efeitos retroativos a 16 de junho de 2022.

Exonerado JOSE ODILO HONORATO DA SILVA, do cargo de Assessor I do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Caruaru – CARUARUPREV, com efeitos retroativos a 16 de junho de 2022.

Exonerado CELSO GOMES DA SILVA, do cargo em comissão de Assessor II do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Caruaru – CARUARUPREV, com efeitos retroativos a 16 de junho.

Exonerada DIANA DANTAS DE SOUZA, do cargo de Assessor II do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Caruaru – CARUARUPREV, com efeitos retroativos a 16 de junho de 2022.

Exonerado JOAO VITOR DE AZEVEDO FLORENCIO COLOMBO, do cargo de Assessor II do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Caruaru – CARUARUPREV, com efeitos retroativos a 16 de junho de 2022.

Exonerado JONATHA EMANUEL ALVES DE GOES, do cargo em comissão de Assessor II do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Caruaru – CaruaruPRev, com efeitos retroativos a 16 de julho de 2022;

Exonerada MARCIA DE AGUIAR SOUTO, do cargo de Assessor II do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Caruaru – CARUARUPREV, com efeitos retroativos a 16 de junho de 2022.

Exonerada VIVIANE MARIA FERREIRA BEZERRA, do cargo de Assessor II do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Caruaru – CARUARUPREV, com efeitos retroativos a 16 de junho de 2022.

Exonerada EDNA CAMPOS SILVA, do cargo de Assessor III do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Caruaru – CARUARUPREV, com efeitos retroativos a 16 de junho de 2022.

Exonerada HELENICE SOARES DA SILVA, do cargo de Assessor III do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Caruaru – CARUARUPREV, com efeitos retroativos a 16 de junho de 2022.

Exonerado JOCEMAR BEZERRA MONTEIRO, do cargo de Assessor III do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Caruaru – CARUARUPREV, com efeitos retroativos a 16 de junho de 2022.

Exonerar JOSE FELIPE DE ARRUDA, do cargo de Assessor III do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Caruaru – CARUARUPREV, com efeitos retroativos a 16 de junho de 2022.

Exonerada LUCIANA ALBUQUERQUE DA SILVA RODRIGUES, do cargo de Assessor III do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Caruaru – CARUARUPREV, com efeitos retroativos a 16 de junho de 2022.

Exonerado ROBERTO NOBERTO DA SILVA, do cargo de Assessor III do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Caruaru – CARUARUPREV, com efeitos retroativos a 16 de junho de 2022.

Exonerado GIVANILDO FIEL DA SILVA, do cargo de Assessor IV do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Caruaru – CARUARUPREV, com efeitos retroativos a 16 de junho de 2022.

Exonerado JOAO FLORENTINO BEZERRA, do cargo de Assessor IV do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Caruaru – CARUARUPREV, com efeitos retroativos a 16 de junho de 2022.

Nomeada FERNANDA DE MELO BARBOSA, para o cargo de Diretora-Presidente do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Caruaru – CARUARUPREV, com efeitos retroativos a 17 de junho de 2022.

Nomeado ALVIMAR ANTONIO DA SILVA NEVES, para o cargo de Secretário Executivo do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Caruaru – CARUARUPREV, com efeitos retroativos a17 de junho de 2022.

Nomeado JOSE MARINHO DOS SANTOS NETO, para o cargo de Gerente de Previdência e Benefícios do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Caruaru – CARUARUPREV, com efeitos retroativos a 17 de junho de 2022.

Nomeado CELSO GOMES DA SILVA, para o cargo de Gerente Administrativo e Financeiro do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Caruaru – CARUARUPREV, com efeitos retroativos a 17 de junho de 2022.

Nomeado JOSEILDO VIEIRA VILA NOVA, para o cargo de Assessor Especial do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Caruaru – CARUARUPREV, com efeitos retroativos a 17 de junho de 2022.

Nomeado IOLANDA MAYARA DE SOUZA MELO, para o cargo de Assessor Especial do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Caruaru – CARUARUPREV, com efeitos retroativos a 17 de junho de 2022.

Nomeado JOSE ODILO HONORATO DA SILVA, para o cargo de Assessor Especial do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Caruaru – CARUARUPREV, com efeitos retroativos a 17 de junho de 2022.

Nomeada ARIANY QUARESMA MARTINS DE FREITAS CRUZ, para o cargo de Assessor I do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Caruaru – CARUARUPREV, com efeitos retroativos a 17 de junho de 2022.

Nomeada DIANA DANTAS DE SOUZA, do cargo de Assessor I do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Caruaru – CARUARUPREV, com efeitos retroativos a 17 de junho de 2022.

Nomeado JOCEMAR BEZERRA MONTEIRO, para o cargo de Assessor II do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Caruaru – CARUARUPREV, com efeitos retroativos a 17 de junho de 2022.

Nomeado JOAO VITOR DE AZEVEDO FLORENCIO COLOMBO, para o cargo de Assessor II do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Caruaru – CARUARUPREV, com efeitos retroativos a 17 de junho de 2022.

Nomeado JONATHA EMANUEL ALVES DE GOES, para o cargo de Assessor II do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Caruaru – CARUARUPREV, com efeitos retroativos a 17 de junho de 2022.

Nomeado JOSE FELIPE DE ARRUDA, para o cargo de Assessor II do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Caruaru – CARUARUPREV, com efeitos retroativos a 17 de junho de 2022.

Nomeada MARCIA DE AGUIAR SOUTO, para o cargo de Assessor II do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Caruaru – CARUARUPREV, com efeitos retroativos a 17 de junho de 2022.

Nomeada VIVIANE MARIA FERREIRA BEZERRA, para o cargo de Assessor II do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Caruaru – CARUARUPREV, com efeitos retroativos a 17 de junho de 2022.

Nomeada EDNA CAMPOS SILVA, para o cargo de Assessor III do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Caruaru – CARUARUPREV, com efeitos retroativos a 17 de junho de 2022.

Nomeado GIVANILDO FIEL DA SILVA, para o cargo de Assessor III do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Caruaru – CARUARUPREV, com efeitos retroativos a 17 de junho de 2022.

Nomeada LUCIANA ALBUQUERQUE DA SILVA RODRIGUES, para o cargo de Assessor III do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Caruaru – CARUARUPREV, com efeitos retroativos a 17 de junho de 2022.

Nomeado JOAO FLORENTINO BEZERRA, para o cargo de Assessor III do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Caruaru – CARUARUPREV, com efeitos retroativos a 17 de junho de 2022.

Nomeado ROBERTO NOBERTO DA SILVA, para o cargos de Assessor III do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Caruaru – CARUARUPREV, com efeitos retroativos a 17 de junho de 2022.

Nomeada HELENICE SOARES DA SILVA, para o cargo de Assessor III do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Caruaru – CARUARUPREV, com efeitos retroativos a 17 de junho de 2022.

Exonerada ALINE FEIJO PORTELA, do cargo de Secretária Executiva de Planejamento, Orçamento e Gestão, com efeitos retroativos a 30 de junho de 2022.

Nomeada ALINE FEIJO PORTELA, para o cargo de Secretária da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão, com efeitos retroativos a 1º de julho de 2022.

Exonerado JOAO PAULO SANTOS ARAGAO, do cargo de Gerente 1 da Autarquia de Urbanização e Meio Ambiente de Caruaru – URB, com efeitos retroativos a 30 de junho de 2022.

Nomeado JOAO PAULO SANTOS ARAGAO, para o cargo de Secretário Executivo da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão, com efeitos retroativos a 1º de julho de 2022.

Nomeada THAISA LEONEL BARBOSA BRASILEIRO, para o cargo de Gerente da Autarquia de Urbanização e Meio Ambiente – URB, com efeitos retroativos a 1º de julho de 2022.

Nomeada MAYARA SOARES DE OLIVEIRA UMBURANA, para o cargo de Assessor Especial da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão, com efeitos retroativos a 1º de julho de 2022.

Nomeada MARIA AIDA BRAZ DE OLIVEIRA, para o cargo de Assistente 2 da Secretaria de Saúde, com efeitos retroativos a 1º de julho de 2022.

Nomeada RENATA DE SIQUEIRA BRAGA, para o cargo de Chefia de Gabinete 2 da Secretaria de Educação e Esportes, com efeitos retroativos a 1º de julho de 2022.

Exonerado WENDEL LINDOSO SÁ, do cargo de Coordenação 2 da Secretaria de Educação e Esportes, com efeitos retroativos a 30 de junho de 2022.

Nomeado RANILSON REGINALDO DE OLIVEIRA, para o cargo de Coordenação 2 da Secretaria de Educação e Esportes, com efeitos retroativos a 1º de julho de 2022.

Exonerada NAYLLE KARENINE RODRIGUES DE SIQUEIRA, do cargo de Presidente da CPL da Secretaria de Administração, com efeitos a partir de 04 de julho de 2022.

Exonerado RODRIGO ANTUNES LIRA, do cargo de Secretário Executivo da Fazenda, com efeitos a partir de 04 de julho de 2022.

Nomeado SEVERINO LUCIO DE FARIAS FILHO, para o cargo de Secretário Executivo da Secretaria de Educação e Esportes, com efeitos a partir de 04 de julho de 2022.

Exonerar EDILSON JOSE FERREIRA, do cargode Coordenador 2 da Secretaria de Educação e Esportes, com efeitos a partir de 04 de julho de 2022.

Nomeado EDILSON JOSE FERREIRA, para o cargo de Coordenador 1 da Secretaria de Educação e Esportes, com efeitos a partir de 05 de julho de 2022.

Exonerado JOAO FLORENCIO DE VASCONCELOS NETO, do cargo de Gerente Geral da Secretaria da Fazenda, com efeitos a partir de 04 de julho de 2022.

Nomeado JOAO FLORENCIO DE VASCONCELOS NETO, para o cargo de Secretário Executivo da Fazenda, com efeitos a partir de 05 de julho de 2022.

Exonerada ANNE KATARINE SILVA DE ARAUJO, do cargo de Coordenador 1 da Secretaria da Fazenda, com efeitos a partir de 04 de julho de 2022.

Nomear ANNE KATARINE SILVA DE ARAUJO, para o cargo de Gerente Geral da Secretaria da Fazenda, com efeitos a partir de 05 de julho de 2022.

Exonerada RITA DE CASSIA BATISTA CARVALHO BRAGA FARIAS, do cargo de Gerente Geral da Secretaria da Fazenda, com efeitos a partir de 04 de julho de 2022.

Nomeada RITA DE CASSIA BATISTA CARVALHO BRAGA FARIAS, para o cargo de Gerente Geral da Secretaria de Políticas para Mulheres, com efeitos a partir de 05 de julho de 2022.

Nomeado ARAO FLAVIO GUIMARAES ALMEIDA, para o cargo de Gerente Geral da Secretaria da Fazenda, com efeitos a partir de 05 de julho de 2022.

Exonerada RITA DE KASSIA DE ARAUJO MELO, de Assessor Técnico – CCCA-16, da Secretaria da Fazenda, com efeitos a partir de 04 de julho de 2022.

Nomeada RITA DE KASSIA DE ARAUJO MELO, para o cargo de Coordenador 1 da Secretaria da Fazenda, com efeitos a partir de 05 de julho de 2022.

Exonerado JOSE EMERSON DA SIVA, para o cargo de Gerente Geral da Secretaria de Educação e Esportes, com efeitos a partir de 04 de julho de 2022.

Continue acessando o Blog, estamos atualizando às informações.

Foto: Jorge Farias.