Anderson Correia pede melhorias na mobilidade do São João do Alto do Moura

Anderson Correia pede melhorias na mobilidade do São João do Alto do Moura

14 de junho de 2022 0 Por blogem

Considerado o segundo polo mais visitado no São João de Caruaru – depois do Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga –, o Alto do Moura sempre recebe diversos turistas e é palco de grandes artistas e eventos, com grande fomentação da cultura e economia local. Mas tudo isso também gera grandes transtornos em dias de festividades juninas, no que se diz respeito ao acesso ao Maior Centro de Artes Figurativas das Américas.

Muitos caruaruenses em geral sempre reclamam e pedem solução para a entrada e saída do local, que na prática só conta com um acesso. Por isso, após ouvir vários apelos da população acerca deste assunto, o vereador e pré-candidato, Anderson Correia (PP), cobrou soluções para este problema de mobilidade, pedindo uma atenção maior do Poder Público para alternativas para se chegar no Alto do Moura.

“Várias pessoas têm conversado comigo acerca deste problema de mobilidade do Alto do Moura e é necessário mudar isso. Hoje só temos um acesso oficial, o que é muito pouco para o tamanho do público e eventos que o local recebe. Por isso, é preciso olhar para outras entradas e saídas daquele bairro, que inclusive daria mais visibilidade para explorar mais o local, gerando mais comércios nestas ruas, descentralizando o São João ali, gerando mais renda e favorecendo mais pessoas. Temos o caminho de acesso pelo Posto Agamenon, que precisa ser pavimentado, sendo mais uma alternativa de chegada e saída do local”, destacou o edil.